<< Voltar pra Home

Destaques



Bracell Papéis: inovação e qualidade em produtos derivados de celulose na categoria Tissue

2 de maio de 2024
 - 
13:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Bracell Papéis: inovação e qualidade em produtos derivados de celulose na categoria Tissue”

Com produtos de alta qualidade e preço acessível, a empresa chega nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste com duas marcas, Familiar e Absoluto, que estão conquistando os shoppers

Oferecido por Bracell Papéis

A Bracell Papéis, pertencente à RGE, um grande grupo de empresas com operações globais de fabricação de produtos renováveis e a maior empresa global de tissue com atuação no Brasil, chegou e está revolucionando o mercado com seus produtos de alta qualidade e preços acessíveis, sempre respeitando o meio ambiente e as comunidades locais.

A Bracell Papéis é especialista em proporcionar soluções completas tanto para seus clientes quanto para o consumidor final. Tecnologia de ponta e por ter toda a cadeia de produção de celulose em suas operações, fazem com que a Bracell Papéis tenha produtos de alta qualidade e mais acessíveis, como o papel higiênico Familiar, reconhecido pela maciez e suavidade, e o papel toalha Absoluto, reconhecido por sua maior absorção e resistência. Essas marcas atendem às demandas dos consumidores e dos clientes porque são acompanhadas por serviço do mais alto padrão.

Os papéis higiênicos Familiar, do Panducho, ícone da marca, destaca-se pela suavidade e tem um portfólio completo em papéis folha dupla e folha simples. Além de oferecer uma gama completa de produtos para os consumidores, Familiar oferece oportunidade de desenvolvimento de mix para todos os canais do varejo alimentar e farma.

Por outro lado, a marca de Toalhas de Papel Absoluto, com uma embalagem marcante e diferenciada, além de ser um produto multiuso e versátil, permite usos dos mais variados, sendo uma aliada da consumidora para uma rotina mais eficiente. Com um portfólio abrangente e sua comunicação, Absoluto estimula o desenvolvimento da categoria Papel Toalha, aumentando o ticket médio do varejo.

Modelo de negócio é o diferencial

O modelo de negócios da Bracell é o seu grande diferencial, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com o setor supermercadista. Com marcas fortes em todos os segmentos, a empresa oferece produtos de qualidade superior em cada categoria, mantendo preços competitivos. Além disso, a execução de ponto de venda é excepcional no segmento, alinhando-se perfeitamente com as demandas do mercado e destacando-se dos concorrentes, gerando maior visibilidade para as marcas e atraindo os consumidores.

A excelência dos serviços logísticos é reconhecida como “best in class”, ou seja, tudo o que é acordado com os supermercadistas é cumprido à risca. Ainda, a Bracell preza por parcerias comerciais justas, e isso se reflete no dia a dia com seus clientes.

A sustentabilidade permeia todos os aspectos da empresa, com ações voltadas para o meio ambiente e o bem-estar das pessoas, incluindo o cuidado com os colaboradores e as comunidades onde a empresa atua. Um grande destaque da Bracell é que seus produtos são os únicos do mercado tissue que são feitos com 100% Energia Verde, gerada pela própria Bracell.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: AGAS, FIERGS e ABRAS disponibilizam o “Selo da Indústria Gaúcha”

Em uma excelente parceria e iniciativa, as três entidades seguem juntas em apoio ao povo gaúcho Como forma de ajudar…
Image

Nos EUA, posição política aparece até mesmo nos supermercados

Democratas preferem Costco, Whole Foods e Trader Joe’s, enquanto republicanos gastam mais no Walmart e Dollar General Por Renato Müller…
Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…